#TOP5: Séries originais Netflix

16:24:00


Olá pessoas!
Férias chegando e eu só consigo pensar em: séries! Hoje em dia, a Netflix é responsável por várias séries legais e diferentes. Trouxe hoje um #top5 das séries mais vistas e mais comentadas por lá. Vem ver!

Sense8 - Ficção científica/Drama


Imagine estar ligado mentalmente à 7 pessoas e poder ver, ouvir e obter o conhecimento dessas pessoas? Sense8 conta a história de oito desconhecidos que são de culturas países diferentes e, em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito.
Porque assistir? A trama é envolvente e te prende na busca por respostas. O elenco é bem diversificado e cada particularidade conquista o telespectador.

Stranger Things - Suspense/Ficção científica/Drama


Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.
Porque assistir? A vibe anos 80 é maravilhosa, sou dessas que ama o figurino rs. A história é intrigante e você se vê imerso na busca por Will e nas habilidades de Eleven,

Fuller House - Comédia


D.J. Tanner-Fuller perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, sua melhor amiga divorciada, Kimmy Gibbler  – e sua filha adolescente Ramona, se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson, de 13 anos, o neurótico Max de 7 e o bebê Tommy. Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando que passa a morar e a pertencer aquela família também.
Porque assistir? Sou apaixonada por Três é Demais, uma série de comédia que passou lá em 1980, e Fuller House é um spin-off/continuação. Contando de forma divertida a vida dos Tanner, você se apaixona pela união da família e consegue dar boas risadas.

Orange is the new black - Drama/Comédia


A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas. Para pagar por seus crimes, Piper resolve se entregar e troca uma vida confortável pela prisão. Tragada por um universo laranja completamente distinto do seu, acaba encontrando tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas, em um local em que é impossível fugir, até de si mesma.
Porque assistir? A trama é madura, tratando de assuntos sérios com um quê de comédia. O enredo é viciante e você se vê morrendo de vontade de assistir "só mais um episódio".

Shadowhunters - Fantasia


Clary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunter, sendo metade humana e metade anjo. Sua mãe é raptada por Valentin, seu pai shadowhunter que busca o Cálice Mortal para dominar o mundo das sombras. No caminho para encontrar sua mãe, ela conhece Jace, Alec e Isabelle, shadowhunters que a ajudam no percurso.
Porque assistir? Se você já leu os livros, fique tranquilo: a série foge bastante do enredo! Os personagens são incríveis e tem muita ação e aventura, com os casais que todo mundo shippa, é claro <3.

Um beijo, 


Deixe seu comentário!

1 comentários

  1. Desses, eu assisti Sense8, Stranger Things e OITNB! *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

Newsletter

Canal do Jardim