Livro

Lançamentos Literários de Dezembro!

20:38:00



Olá pessoas! Dezembro, pra mim, é um mês repleto de bons sentimentos e energias positivas... E que tal bons livros?! Com autores nacionais em peso, o mês trás poucas publicações, mas de grande qualidade! Tem romance, mistério... Vem ver o que as editoras trazem neste mês <3

ENCANTADOR DE LIVROS
GÊNERO: FANTASIA/FICÇÃO
AUTOR: LUCAS DE SOUSA
Sinopse: Aventure-se na Cidade dos Livros ― um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros. Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça.


FORTALEZA NEGRA
GÊNERO: AVENTURA/SUSPENSE/MISTÉRIO
AUTOR: KEL COSTA

Sinopse: Não tema! Não se entregue! Resista!
O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?
Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem


DIÁRIO DE UMA ESCRAVA
GÊNERO: SUSPENSE/MISTÉRIO
AUTOR: RÔ MIERLING

Sinopse: Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.





SIMPLESMENTE AMOR
GÊNERO: FICÇÃO/ROMANCE
AUTOR: HELENA ANDRADE

Sinopse: Um amor que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.
Imagine encontrar o amor verdadeiro, vivenciá-lo em sua plenitude e depois perdê-lo nas entranhas da mente.
Ao realizar uma viagem de férias à Europa, Alicia vive momentos que não só podem mudar seu futuro, mas também lhe trazem revelações do passado. Quando retorna ao Brasil, um acidente a coloca entre a vida e a morte, tendo como consequência a perda das lembranças. Sem consciência de suas experiências, ela retoma sua vida, casa com o antigo namorado e deixa o acaso conduzi-la. Porém, seu corpo começa a mostrar-lhe que existem mistérios por trás da amnésia, algo tão profundo que nem mesmo a perda da memória foi capaz de apagar.


Acho válido trazer novos autores e livros a cada mês pra quem, assim como eu, vive em dúvida de qual livro ler!

Um beijo,


Deixe seu comentário!

0 comentários

Newsletter

Canal do Jardim