Look

#3LooksCom: Saia Skater

11:12:00


A saia skater (do inglês "skirt skater) é aquela saia que provavelmente você tem (ou já teve!) no guarda-roupas: geralmente curta, com modelagem rodada e cintura mais alta. Ela tem esse nome pois foi inspirada nos uniformes das patinadoras de gelo (skaters) que usam esse tipo de saia em apresentações, pois por serem soltinhas e leves, dão movimento às coreografias.
Esse modelo de saia pode ser confeccionada em diversos tipos de tecido, o que garante uma versatilidade maior à peça. Montei 3 looks para diferentes gostos com ela, pra mostrar que saia também garante looks variados.

Look 1: Cropped trapézio + bota de correntes + jaqueta de couro


Se você gosta de produções mais "pesadas", é legal investir em croppeds de modelos mais simples e sem estampas, que dão uma sobriedade ao look. Escolhi esse modelo que chamamos de trapézio, que dá uma carinha mais "tumblr" e botas com correntes, que são as minhas favoritas. O clima descontraído fica por conta da jaqueta, e se o clima estiver frio, a meia-calça preta é uma grande aliada.

Look 2: Tshirt + yellow boot + jaquela college


Ganhei esse moletom college da grifinória do meu namorado e comecei a pensar em produções que fugissem do básico com ele. Com a saia , yellow boot e uma tshirt com nózinho, a jaqueta quebra o ar do preto e dá uma cara mais esportiva ao look, que funciona também quando amarramos a jaqueta na cintura.

Look 3: cropped ciganinha + alpargatas 


Esse look tem uma cara mais alegre, porque o preto da saia é quebrado com o cropped estampado e as alpargatas, que por terem uma cor forte se sobressaem à saia e chamam mais atenção. É um look com mais cara de dia, simples e fácil de montar, além de combinar com diversas ocasiões. Eu costumo brincar que esse tipo de saia, por mais que você esteja simples, fantasiam que você tá super arrumada :P

Bom essas foram as três sugestões de como combinar saia skater, que é um modelo que pode sofrer diversas releituras, mas sempre é tendência.
Um beijo,


Deixe seu comentário!

0 comentários

Newsletter

Canal do Jardim